Arbitragem: Sai empresa de Caraguá, entra nova empresa para administrar árbitros do esporte amador da cidade

  • 13/09/2024
  • 0 Comentário(s)

Arbitragem: Sai empresa de Caraguá, entra nova empresa para administrar árbitros do esporte amador da cidade

Segundo informações à reportagem da Web Radio Show de Bola, desde o mês passado houve a substituição da empresa responsável pelo serviço de arbitragem no esporte amador de Caraguatatuba.

Sabe- se que a Secretaria Municipal de Esportes, sob o comando da Organização Social Nova Onda, efetuou a troca da empresa que é de Caraguatatuba, sob a direção do conceituado árbitro Rodrigo Russo, por uma empresa até o momento de procedência não informada a imprensa.
De acordo com as informações, Rodrigo Russo teria encerrado a prestação de serviço de sua empresa de arbitragem no mês de agosto próximo passado.
É importante citar ainda que a nova empresa vai continuar utilizando os árbitros da cidade e, inclusive, os serviços do sr Rodrigo Russo.
Chama atenção o fato de a Secretaria Municipal de Esportes ou a Organização Social Nova Onda, não ter realizado uma reunião com dirigentes de equipes do futebol amador, por exemplo, para esclarecer os motivos da troca de empresa responsável pelo quadro de arbitragem.
Não sabemos se esse tipo de empresa é contratada por meio de licitação; se teria ganho a licitação por oferecer melhor preço; se a empresa de Rodrigo Russo teve seu contrato findo; ou se houve simplesmente o rompimento de um contrato afim de beneficiar uma outra empresa que se proponha, por exemplo, a oferecer melhor serviço e motivar o quadro de árbitros com melhorias no pagamento.
SERÁ???
Troca- se a empresa responsável pela arbitragem com os campeonatos de futebol amador da 1° e 2° divisão em andamento, sem que se dê qualquer tipo de satisfação às equipes.
Recentemente, uma rodada da 2° divisão marcada para o campo do Estrela do Morro no Morro do Algodão, só se concretizou graças ao empenho do quadro de árbitragem presente, isto porque o campo estava totalmente sem marcação e, segundo informações, a empresa responsável pela marcação dos campos de futebol estaria sem receber há cerca de um ano.
Nesse caso, valeu o esforço dos árbitros presentes para que a rodada tivesse sequência dentro da normalidade.
Se a troca de empresa é para melhor ou pior é o que os desportistas poderão doravante observar.
A reportagem não obteve êxito em apurar mais informações, nem a procedência da nova empresa responsável por contratar árbitros e administrar o serviço de arbitragem em Caraguatatuba.
Desta forma, colocamo- nos a disposição da citada empresa, caso queira vir a público para maiores informações ao público esportivo da cidade.
Estranho é a saída de uma empresa local e se dar valor a uma empresa que é de fora da cidade.

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes