Força Jovem FC protesta contra anulação de gol; Carioca pede a volta da LICAF para gerir o futebol amador

  • 08/09/2024
  • 0 Comentário(s)

Força Jovem FC protesta contra anulação de gol; Carioca pede a volta da LICAF para gerir o futebol amador

Sem sombra de dúvida a partida válida pela 2° divisão, disputada as 15hs, na praça esportiva do Travessão, entre Brasileirinho X Força Jovem FC, fez jus a exclamação: Que jogão de bola!!!

Após derrota para o Barranco Alto por 2X0, na rodada anterior, o Brasileirinho veio a campo para se garantir na liderança do grupo B da competição.
Embalado pela expressiva vitória por 5x1 contra o Tabajara, o Força Jovem FC veio a campo em busca dos três pontos de olho na possibilidade de assumir a liderança.
Em dia infeliz, o goleiro Dine (Força Jovem FC) vacilou no lance em que o Brasileirinho abriu a contagem.
John Lennon bateu a falta, o goleiro Dine foi nela, mas deixou escapar na frente de Elton que agradeceu o presente e fez o gol.
Aos 21 minutos, de novo Jhon Lennon bateu falta com mestria na cabeça de Jair que fez 2X0.
Gustavo Allan
Com passagens pelo projeto Pinda FC e pelo projeto do XV de Novembro sob o comando do técnico Edinho Mosquito, o jogador Gustavo Allan, revelado pelo prof. Naldo Avelino do projeto Força Jovem FC, está sendo apontado como um dos melhores senão o melhor atacante, hoje, em Caraguatatuba.
E foi ele que com oportunismo e faro de gol levou o Força Jovem FC ao empate em dois gols, e com chances claras de vitória.
Diga- se que no seu segundo gol do jogo, Gustavo Allan, acertou uma meia bicicleta sem chances de defesa para o experiente goleiro Fera.
Com o empate garantido e com o Força Jovem FC dominando as ações da partida, houve a substituição de Gustavinho.
A partir da saída de Gustavinho, o time da Toca do Gato começou a perder a saída de bola e o ritmo de jogo.
E numa cobrança de escanteio pela esquerda, a bola subiu em direção ao primeiro pau e, infeliz no lanche, a zaga atirou contra a própria meta, provavelmente na segunda falha do goleiro Dine: 3X2 para o Brasileirinho.
Embora tenha perdido o ritmo com a saída de Gustavinho, o Força Jovem reagiu e, num lance pela direita, Marcelo Brito, chegou junto para superar o goleiro Fera.
A bola que tocou a rede, mas o lance foi impugnado pelo auxiliar que corria daquele lado do campo.
O árbitro Arthur Duarte levantou a mão direita assinalando impedimento.
Marcelo Brito que havia tirado a camisa para comemorar o gol foi punido com o 2° cartão amarelo, saiu expulso desfalcando seu time para a próxima partida.
UM PROTESTO VEEMENTE
Indignado o presidente do Força Jovem FC, Renato Carioca, protestou contra o auxiliar responsável pela anulação do gol que igualaria o placar do jogo.
Renato Carioca: "Não dá pra entender, uma hora foi impedimento, bola na mão ou mão na bola, e com isso nosso time foi prejudicado".
Segundo Renato Carioca, sua intenção era denunciar o que chamou de equívoco do bandeirinha na Secretaria de Esportes.
Renato Carioca: "Nem me informaram o nome dele para que pudesse denuncia- lo".
Bastante contrariado, Renato Carioca, disse que torce muito para que seja recriada a LICAF ou formada uma nova LIGA DE FUTEBOL em Caraguatatuba.
Renato Carioca: "No tempo da LICAF era diferente, hoje estão acabando com o nosso futebol amador".


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes